domingo, 8 de junho de 2008

O que "eles" disseram...

É maravilhoso ter a Gisele em um desfile, mas do ponto de vista prático não ganhamos nenhum patrocínio por causa dela, nem o faturamento do evento cresceu.
ELOYSA SIMÃO, diretora do Fashion Rio, sobre a ausência da top model nesta edição

O petróleo é o mijo do diabo.
SERGIO GABRIELLI, presidente da Petrobras

Respeito o Dunga, que está lá, mas eu quero comandar a seleção. Este é o meu desejo e não escondo.
RENATO GAÚCHO, depois de classificar o Fluminense para a final da Libertadores[A gestão Kassab é]

Tímida e medíocre. O que continuaram, antes tentaram interromper, como os CEUs
MARTA SUPLICY, em entrevista à Folha

A ex-prefeita [Marta] deveria ter vergonha de falar da administração dela. Ela deixou a prefeitura falida, cheia de dívidas, com fila de credores. (...) Ela diz que minha administração é ruim. Então eu não sei qual o título que ela daria para sua administração
GILBERTO KASSAB, reagindo às críticas de Marta

Muitos dos dedos apontados contra a energia limpa dos biocombustíveis estão sujos de óleo e carvão
LULA, na Cúpula sobre Segurança Alimentar da FAO

Quando se trata de preconceito, eu conheço nas minhas entranhas. Talvez seja a doença mais perversa e impregnada na cabeça do ser humano.
LULA, em conferência nacional de gays

Você tem o dinheiro, você tem a necessidade, você tem as pessoas que precisam, mas, pelo falso moralismo deste país, parte-se do pressuposto de que um presidente ou governador assinar um contrato com um prefeito é beneficiar o prefeito. É o lado podre da hipocrisia brasileira, em que você pára um determinado tempo porque causa suspeição
LULA, sobre as restrições impostas pela legislação eleitoral

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/corrida/cr0806200804.htm

Nenhum comentário: