quinta-feira, 24 de abril de 2008

"Sou candidato se entender que a candidatura serve ao país", diz Ciro Gomes

São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2008
NA VICE-LIDERANÇA da mais recente pesquisa Datafolha de intenção de voto para a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), 50, passou pela sabatina da Folha transmitida ao vivo na internet pela TV UOL

2010
"Quem tem a experiência que eu já acumulei, há de ter a maturidade de saber que qualquer vatícinio feito hoje para afirmar fatos de 2010 é bastante temerário. Fico bastante distinguido, honrado. Mas eu só decidirei se sou candidato se entender que a candidatura serve ao país. Essas foram as razões pelas quais eu me candidatei nas eleições anteriores. Eu não serei candidato de mim mesmo, não faz sentido isso.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2304200824.htm

Nenhum comentário: