domingo, 9 de novembro de 2008

Pai de Hamilton diz que racismo pode abreviar a carreira do filho

Destak, 05/11/2008

Anthony Hamilton afirma que Lewis foi vítima de insultos desde o início da carreira na F-1

Figura sempre presente ao lado de Lewis Hamilton, Anthony, pai do campeão mundial, disse ontem que a carreira do filho pode ser abreviada por causa de insultos racistas. "Minha família sofreu abusos nos últimos meses", disse Anthony ao jornal britânico Daily Mail. "Como pai, é meu dever dizer que talvez este lugar não seja o ideal para a minha família".

Em 2007, quando brigava na McLaren com Fernando Alonso, Lewis Hamilton sofreu ataques racistas de torcedores espanhóis, que foram a testes coletivos com a pele pintada de preto e vestindo perucas e camisetas com xingamentos contra o então estreante inglês. Um site espanhol de apoio a Alonso também foi recheado de ofensas ao britânico.

No Brasil, comediantes entregaram gato preto ao piloto, para que tivesse azar contra Felipe Massa, e o ato foi confundido com racismo. "Volto pra casa pensando que o mundo não deveria ser assim", afirmou Anthony.

Glock critica teoriasconspiratórias
Cansado de ler e ouvir que teria entregue o quinto lugar a Lewis Hamilton no GP do Brasil, o alemão Timo resolveu disparar contra autores de teorias conspiratórias. "Apenas um completo idiota poderia pensar que eu entregaria minha posição", afirmou o piloto da Toyota.

http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=16,4078

Nenhum comentário: