segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Houston, we have a problem...

Igual ao post lá de baixo... Negócio é o seguinte: só fiquei sabendo hj q 4ªf vcs terão show de talentos a manhã toda. Tinha programado pra fazer uma prova pseudo-surpresa pra vcs nesta data.

Fiquei com a net travando o dia todo. As duas provas estão prontas, tanto a final como a de recuperação. Discutiremos amanhã como vamos fazer.

O material saiu mais enrolado do q eu pensei... pela 1ª vez acho q o papel tá melhor q a net...

Pra estudar: o Wikipedia é excelente; pra quem lê inglês a versão está melhor ainda.

Sobre Aristóteles, achei pouca coisa. Quando os textos do próprio estavam incluídos, era demasiada enrolada a linguagem. Se achar algo, posto. Esses dois são ótimos, mas mto extensos, por isso entraram: http://www.discursus.250x.com/textos/burnyeat.html e http://www.discursus.250x.com/antiga/nicomaco.html

Sobre Platão, não encontrei as linhas do conhecimento em português. Se souberem, enviem-me, por favor. Este site, por enqto, é o melhor sobre justiça http://renatobpassos.sites.uol.com.br/ .

É claro q vcs não vão ler td, exceto algumas boas almas. Selecionem o q acharem mais importante.

O problema é se o q eu achar mais importante não for o q vcs acharem... ;-)

Em aristotelês:
Cai na prova o q eu acho importante
O q eu acho importante não é o q vc acha importante
_____________________________________

O q cai na prova não é o q vc acha importante!



Dúvidas, já sabem: kinnara@iname.com e/ou anapaula_filosofia@hotmail.com

Nenhum comentário: