domingo, 19 de abril de 2009

Semana Animada

Simpsons
O chef Ferran Adrià aparece na capa do livro "Comer para Pensar, Pensar para Comer" (editora Actar) desenhado pelo cartunista Matt Gorening, criador dos Simpsons.

Popeye
Marinha americana resgatou capitão Richard Phillips, 53, comandante de navio mercante mantido refém por quatro dias por piratas somalis em barco salva-vidas.

South Park
Lula apareceu em episódio que foi ao ar nos EUA. Ele é um dos líderes mundiais que ajudam a tentar esconder de alienígenas dinheiro do espaço que teria parado na Terra.

Bibo pai, Bobi filho
Fernando Lugo, presidente do Paraguai, assumiu ser o pai de um menino de quase dois anos, concebido quando ele ainda era bispo católico.

Penélope Charmosa
A top Gisele Bündchen lidera ranking das "modelos-ícone" do Models.com, desbancando Kate Moss, que era a primeira. Lista classifica as 20 modelos que ganharam os melhores cachês e conseguiram visibilidade que vai além do mundo da moda.

Shrek
Susan Boyle, 47, enfrentou gozação do público e dos jurados no "Britain's Got Talent", versão inglesa do "American Idol", por sua aparência, mas fez emocionante interpretação de "I Dreamed a Dream", foi aprovada e o vídeo é sucesso no YouTube -3,5 milhões de visitas.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/corrida/cr1904200903.htm

Nenhum comentário: