domingo, 1 de março de 2009

Sobe e Desce

São Paulo, domingo, 01 de março de 2009

Sobe
Gisele Bündchen se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady, em cerimônia reservada, segundo a revista "Us Weekly".
O leilão da coleção de obras de arte do estilista Yves Saint-Laurent, morto em junho de 2008, alcançou 373,5 milhões, cerca de R$ 1,15 bilhão, um recorde mundial para uma coleção particular.
O infectologista David Uip, 56, ex-diretor do InCor (Instituto do Coração), assumiu a diretoria do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, referência nacional no atendimento de doenças infectocontagiosas.
Os grupos políticos palestinos Hamas e Fatah prometeram formar um governo de união nacional provisório até a convocação de eleições. Eles estavam rompidos desde que o Hamas, vencedor das eleições legislativas de 2006, expulsou o rival da faixa de Gaza no ano seguinte.

Desce
Paris Hilton foi escolhida pior atriz coadjuvante por "Repo! The Genetic Opera", e pior atriz principal e pior casal, com "The Hottie & The Nottie", na 29ª edição do prêmio Framboesa de Ouro, que elege os piores do cinema.
Satélite da Nasa que deveria ajudar a monitorar o aquecimento global não entrou em órbita e acabou caindo no oceano, perto da Antártida.
O serviço de e-mail do Google, usado por mais de 100 milhões de pessoas, sofreu pane global e ficou parado por mais de duas horas.
O navio Costa Romantica, com 1.479 passageiros, entre eles 338 brasileiros, sofreu um incêndio na casa das máquinas, passou 18 horas sem energia e mais de 30 horas parado no Uruguai. Ficaram sem água no banheiro, sem ar-condicionado e a cozinha parou de funcionar
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/corrida/cr0103200905.htm

Nenhum comentário: