domingo, 8 de março de 2009

EU VOLTEI...

São Paulo, domingo, 08 de março de 2009

...ao poder
O senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) -que sofreu um processo de impeachment em 1992 e renunciou- foi eleito, na última quarta, presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, que vai fiscalizar as obras do PAC. Ele teve o apoio do presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), e a anuência do presidente Lula

...ao trabalho
Duas semanas após ter alta médica, o vice-presidente da República, José Alencar, 77, participou da primeira reunião de trabalho após a última cirurgia que fez, para retirada de tumores na região abdominal. Sorridente, Alencar brincou de disputar "braço de ferro" com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva

...aos palcos
Longe dos palcos há mais de dez anos, Michael Jackson anunciou na última quinta, em Londres, que fará uma série de shows na cidade, em julho. "Farei shows com as músicas que meus fãs querem ouvir", disse o popstar. "Esses serão meus últimos shows em Londres. É isso. E quando digo que é isso, é para valer"

...aos campos
Mais de um ano depois de sua última contusão, Ronaldo voltou a jogar uma partida de futebol, nos 27 minutos finais da vitória de seu time, o Corinthians, contra o Itumbiara (GO), pela Copa do Brasil, na quarta. Mesmo ainda fora de forma, ele deve ser escalado hoje para o clássico contra o Palmeiras.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/corrida/cr0803200903.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

aos campos...
Ronaldo foi expetacular em sua atuação contra o Palmeiras neste jogo, postando ainda sim que, nao sou cooperante deste time(Corinthians),mas tomo posição em defesa deste proficional que, tanto ja foi julgado, e agora mais do que numca esta sendo aclamado pela mídia,esta tal que inumeras vezes o mostrou seus pontos fracos e espos suas derrotas proficionais e pessoais, fazendo assim muitas vezes piadinhas e chacotas deste. Resumindo minha critica, a mídia é mais do que numca, sinica, e aproveitadora!E Ronaldo, você é realmente um guerreiro pela 3ª vez, meus parabéns.

>>>>By Pimenta!<<<