domingo, 20 de setembro de 2009

Hélio dos Anjos afirma: "não trabalho com homossexual"

A chegada do novo camisa 9 no time de futebol Goiás, o ídolo Fernandão, contratado com status de craque junto ao Al-Gharafa, do Qatar, teria sido o estopim de uma crise de ciúmes no elenco que, por sinal, teria sido a causa da queda de rendimento.

Questionado sobre o assunto o treinador do Goiás, Hélio dos Anjos,se mostrou irritado. Com palavras duras, ele condenou a atitude, mas de uma forma um tanto quando inusitada:

— Homem que tem ciúme de outro é 'viadagem', coisa de homossexual. Eu não trabalho com homossexual, não tem viado no meu grupo — afirmou o enfurecido treinador.

Um dia depois, preocupado com a repercussão negativa de suas palavras, ele voltou aos microfones para tentar "consertar" o mal feito.

— (Não admito) questão de ciúme, de salário, coisa que não tem nada a ver porque o Fernandão é uma pessoa simples, de grupo — afirmou Hélio dos Anjos à ESPN Brasil, antes de completar: — se existe esse negócio de ciúme e inveja no grupo, existe a frescuragem, a viadagem. Mas isso não quer dizer que o cara seja homossexual — completou.

Assustado com a repercussão, Hélio dos Anjos garantiu que não deixaria de escalar um atleta por ser homossexual:

— Não tem problema nenhum, tem que ser profissional. Hélio é conhecido por dar "uma no cravo e outra na ferradura". Logo em seguida, entra em contradição e admite o que havia negado:

— Fico chateado porque tem uma repercussão, mas uma coisa eu digo: sou sincero. Eu tenho uma forma de pensar sobre a minha vida e meus jogadores e algumas situações eu não aceito não, e fim de papo — concluiu Hélio dos Anjos.

Fonte:http://www.futnet.com.br/

Nenhum comentário: